PLACAR INFORMATIVO - VEGANOS

Um dos nossos pequenos projectos a realizar ao longo do ano, foi a elaboração de placares informativos sobre diferentes tribos urbanas. Inicia-mos este projecto com a elaboração de um placar informativo relacionado com os VEGANOS, no dia mundial dos mesmo. Dia 1 de Novembro.

VEGANISMO

Ideologia-
É muito mais do que uma filosofia de vida. É uma motivação, baseada no direito dos animais que procura evitar a exploração, ou o abuso dos mesmo. Manifestam a sua ideologia através de manifestação organizadas aos direitos do animais e à tentativa de eliminação de produtos alimentares de origem animal, ou até mesmo produtos que tenham sido testados nestes.

Alimentação/ Vestuário-
São completamente vegetarianos excluem então, da sua dieta carnes, gelatina, ovos, mel, leite e quais queres alimentos de origem animal. Consomem basicamente, cereais, frutas, legumes, hortaliças, cogumelos e qualquer produto industrializado desde que não tenha origem animal. Não usam qualquer tipo de artigos em pele couro e lã ou outros materiais de origem animal. Os veganos vestem então tecido de origem vegetal como alcodão, linho ...


EVITAM O USO DE QUAIS QUERES PRODUTOS, DESDE MEDICAMENTOS, COSMÉTICOS, PRODUTOS DE COSMÉTICA, LIMPEZA QUE TENHAM SIDO TESTADOS EM ANIMAIS.


VEGANISMO - ''Não é uma dieta mas sim uma maneira de estar na vida.''
O numero de veganos em todos o mundo tem crescido gradualmente, isto muito, devido ao grande 'passa a palavra' na rede social dos mesmo, com grupos na internet, blogues e com um maior ênfase, devido a documentários como ''Meet your meat'', ''Chew on this'' ente outros. Estimando-se que actualmente os membros desta dita 'tribo' já ultrapassem 1 milhão em todo o mundo e continua em permanente Crescimento.




Aqui deixamos algumas fotos do placar informativo realizado à alguns meses na temática deste nosso tema. Esperamos que gostem.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "PLACAR INFORMATIVO - VEGANOS"

Enviar um comentário